Retorno

Não sei se alguém passa por aqui. Mas enfim...

Tive muitos fracassos. Tive recaídas. Mas o retorno é sempre necessário.

Descobri que não consigo sozinha. Sabe, tenho até vergonha perante tantos casos de sucesso pela determinação e objetivo, mas eu não consigo. Meu pai, minha mãe, meu namorado, meus familiares me apoiam em TUDO. Mas preciso de ajuda externa. Alguém que eu fique envergonhada de fracassar.
Aí decidir buscar ajuda médica.Também pelo fato de eu ter uma leve compulsão e ansiedade. Dizem que essas doenças são hereditárias. Minha mãe sofre depressão.
Mas voltando. Marquei consulta e consegui na mesma semana ir ao endocrinologista. Um senhor de cabelos brancos muito simpático. Pesou-me ( nem tive coragem de perguntar o peso), elogiou-me não acreditando que eu tinha 30 anos, receitou-me Orlistat + Equisetum e Bupropiona ( manipulados) e me passou uma sugestão de dieta de 1200 calorias, além de me dizer para evitar frituras, doces e salgadinhos. Esses últimos eu já sabia, não é?
Prontamente, mandei fazer os remédios. Investimento de R$ 67,00. Quando apela para o bolso, acho que estimula mais. 
Como era no meio da semana, resolvi deixar para segunda-feira o início. Nos dias que restavam tive uma gula, que chamei de despedida das coisas engordativas. Comi risotto de camarão, milkshake de ovomaltine, escondidinho de bacalhau com camarão, torta de limão, bolo de chocolate, hamburguer com bastante bacon e maionese, coca-cola...
Eis que cheguei na segunda-feira. Levei para a faculdade meus lanchinhos saudáveis, tomei os medicamentos e almocei de forma contida. Meu lanche vespertino foi razoável...E agora espero para fazer o lanche noturno, acompanhado de um chá de maçã...
Ainda não sinto os efeitos do remédio, o que é normal. Aguardo ansiosa que tire minha ansiedade ( irônico, não é?)

Retorno ao médico dia 6 de setembro. Dia que darei uma pausa dos remédios, afinal feriadão chegando. Dia 7, feriado nacional e 8 é feriado em minha cidade. Vou viajar com namorado e amigos para um lugar lindo. Como pretendo beber um pouco e comer também, a medicação será paralizada por 4 dias. Mas não almejo exageros. Afinal, o que eu perder nesses 22 dias, não posso colocar em risco nos 4 dias, não é?
Acho que é isso...

Torçam por mim....

P.s.: Pesei-me hoje e estava marcando 74,8. Pensei que estava na casa dos 73 kg. Deu um pequeno desespero!







0 comentários:

Postar um comentário