Sorteio Doce Vida Leve

Gente,


Não é só de alimentação balanceada e atividade física, que a blogosfera light está antenada.

Hoje visitando blogs alheios, vi um sorteio de um kit tudo de bom para a beleza de nossa pele, além de deixar aquela fragância maravilhosa.


•Um gel de limpeza facial
•Um creme hidratante para o corpo Honey & Milk
•Uma caixa de sabonete da mesma linha do creme.

É do blog da Roberta, que gentilmente ao fazer aniversário de seu blog quer nos presentear. Que linda né?
Para participar e ver as regras, clique aqui


Eu já estou participando....:-)

3 comentários:

Selma disse...

Oi
Passando para desejar uma otima semana e dizer
tem selinho para vc no meu blogger. Bjos

U.S.A. Party disse...

Olá, parabéns pela força de vontade, e pela "eliminação" de peso, estou acompanhando o desafio toda boa, rs, e adorando ver os posts de vcs, sou mais uma seguidora sua.
Bjinhos =]

Unknown disse...

Obrigada pela visita amiga, e seja bem vinda ao meu cantinho. Adorei seu espaço e estarei sempre por aqui. Fiquei interessada no sorteio mas não consegui entrar no blog da sua amiga. Bjos

Postar um comentário