Hoje é segunda

Escolhi a segunda, como de praxe, para iniciar meu retorno a uma vida saudável: RA e academia.

A RA eu estava super ansiosa nos dias que antecederam esta segunda. Minha mãe não aguentava mais eu falando só nisso. Meu pai desconfiado, incrédulo. Meu namorado dizendo que me apóia e que tb retornaria a academia. No início fico muito animada. Compro os produtos lights e encho a geladeira. Tomara que eu não morra na praia. Que consiga seguir em frente.
Sobre a academia, confesso só para vocês que estava um tanto desanimada. Mas como havia confirmado com minha mãe, que frequenta a mesma academia. Também, vamos aos fatos: Perder peso somente com alimentação corremos o risco de nos deixar todas flácidas, não é?

Então, coloquei minha roupinha de academia que estava jogada no armário, peguei meu tênis e a toalhinha, e fui para academia....
Fiz 40 minutos de aeróbico ( 20 de esteira + 20 de elíptico) e 30 minutos de musculação...

Mais um fato deu um plus na minha retomada.....
Estou participando de um desafio....
A Aline tão gentil permitiu que fizesse parte...

É muito bom participar....é um ânimo e compromisso que auxilia no processo...

Olha o selinho aí...


Para eu chegar lá, lançarei mão de 5 regras básicas:
1. Nada de frituras e doces;
2. Massas só uma vez por semana, e olhe lá;
3. Não ceder às torturas (gastronômicas) do meu namorado quando eu sair com ele;
4. Beber muitaaa água e sucos;
5. Ir na academia pelo menos 3 vezes por semana....

Vamos, meninas, ficar toda boa hein

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário