Eu voltei e agora é para ficar

É. tantos descaminhos e retorno à blogosfera. É, faz parte da minha lista de metas de início de ano.

Fiz o mesmo trajeto de antes. Pesquisei receitas, shakes, formas de seguir uma reeducação alimentar perfeita. Já anotei e pretendo marcar endocrinologista para esse mês ainda. Já visitei os blogs que outrora me incentivavam e segui mais outros que não conhecia. Marquei retorno a academia no próximo dia 10 ( depois, é claro, da festa de um aninho de minha sobrinha)...

Mesmos passos. Só espero que não me perca neste caminho tão cheio de obstáculos...

Minha meta é eliminar 10kg...embora o IMC diga que preciso um pouquinho mais...Mas chegar aos 63  no meu aniversário (21 de maio) já me deixariam feliz demais...

É isso.
Beijos,

3 comentários:

Isabela disse...

Olá, querida!

Obrigada pela visita. Também já estou te seguindo. Não importa se nosso objetivo é perder mais ou menos peso, o que importa é que demos forças umas às outras nessa ingrata tarefa. kkkk Pode contar comigo.

Bjss

Aline Silva disse...

Oi flor,td bem ???
Primeiro obrigado pelo carinho viu,To te seguindo...

Foi dada a largada para nosso desafio,(seliho ja foi enviado no seu email)..

Vamos lá força total,iremos vencer !!!!

BJs

Selma disse...

Oi
Obrigada pela visita. Vamos a luta com força determinação e fé alcançaremos nossos objetivos. Bjos

Postar um comentário