Atitude é vontade assumida

É. Bem que eu estava com vontade de postar há alguns dias. Mas algo ocorreu hoje e me animou ainda mais. Meu pai disse umas coisas animadoras. Ele é bom com as palavras.


Filha, estou orgulhoso de você. O nome disso é Atitude. Vontade todo mundo tem. Mas atitude é vontade assumida. Parabéns!


Fiquei toda feliz. Meu namorado ontem também disse que estava orgulhoso de mim. Minha mãe também disse que agora não é ela somente a "atleta da família"...
Ouvir essas pequenas-grandes palavras dão um ânimo extra. Afinal, não posso desapontar essas pessoas que tanto amo. Meu pai me prometeu um lindo vestido quando eu tirar essa barriguinha...:-)


Ah, outra coisa: Sábado chegou minha balança - aquela que mencionei no post anterior -, mas como estava na casa do namorado ( resisti em grande parte às tentações gastronômicas que ele me fez), só me pesei na segunda. Embora, eu só registrarei o peso nas sextas, lá vai: 71,6...e as taxa de gordura de 35% (o que pretendo melhorar com minhas atividades físicas). 




No mês que vem pretendo associar musculação ao jump que já faço diariamente...Só espero que a correria da vida universitária-estagiária-pesquisadora-e-afins não seja um empecilho. Retirarei todas as pedras do caminho e construirei meu castelo.


No mais,


Aquele beijo



4 comentários:

Deia disse...

Oi minha linda

Que bom q vc começou a sua RA, nunca eh tarde não é mesmo? Já mandei a sua planilha, se vc precisar de um ombro conte comigo, espero poder contar com vc também.
UM grande Bjo

Dri disse...

Olá querida, parabéns pela atitude, isso é bom demais não é!!! O primeiro passo é mais difícil, e você já deu, agora é vencer a cada dia!! Bjo.

Bruna disse...

Ei moça!

É muito bom ouvir essas palavrinhas mesmo, nossa, dá um ânimo...

Sucesso na caminhada e boa semana!

Vi seu blog no blog daquele desafio do Diego, também moro no ES, mas interior.

Isabela disse...

Oii,Vi q vc é minha conterrânea sou de Guarapari.É isso aí as capixabas na luta contra o peso.
Parabéns pela iniciativa!
Já estou te seguindo me segue tbm ...
Um bjo

Postar um comentário