E tudo sempre só começa depois do carnaval

Não...Minha reeducação alimentar e física começou antes, viu? Uma semana e meia antes eu comecei na academia e estou amando as aulas de jump...Só que só pular não resolve? Então, eu dei uma travada na alimentação...Quer dizer, quase...Quando foi folga do meu amor, na sexta e sábado, eu dei umas escapulidas...Mas depois voltei comer melhor...
Aquela pizza que sobrou do sábado e estava me chamando na geladeira eu tive comer, mas depois voltei ao meu rumo...
Por isso que meu amor não leva fé em mim, eu não sigo direitinho quando estou ao seu lado...


Amanhã volto ao jump...Esses dias de folga em casa foram ótimos Entrei em vários blogs lights e tracei metas para mim! Também li sobre alimentação....Minha mãe não aguenta eu ficar falando disso toda hora no almoço!


A vida é assim...Temos que planejar porque só assim sabemos se o caminho está tortuoso ou não...


Meu controle mesmo só começará depois de eu comprar a balança...Achei uma linda e mais acessível! Dizem que ela faz um relatório completo: taxa de gordura, água, osso e tudo mais...Vou confiar, desconfiando...


Minha primeira meta é para março, com 70 kg ( menos 3,5kg)...Chego lá?


Nunca pensei que ultrapassaria a casa dos 70....A gente deixa a vida nos levar, achando que os bons ventos que nos levam, nos trarão de volta, e ficamos assim....a ver navios...


É isso...


Beijos e.....até mais...



:-)

0 comentários:

Postar um comentário