Por que um blog?

Já tive flog. Paciência me faltou para mantê-lo. Talvez pela falta de objetivo de sua criação. Este blog é diferente. Tem roteiro, objetivo e até validade. Quando decidi que precisava de um 'corpore sano' para minha 'mens sana', entrei em vários blogs de pessoas que travavam uma guerra com a balança. Foi tão inspirador. Vi que minhas metas não são tão difíceis perto do que vi e li. Uma delas, a que mais me marcou, reduziu metade de si, ou seja, 60 quilos. Eu não almejo e nem preciso disso tudo...Quero apenas um pouco mais que 1/4 de mim...
Talvez ninguém leia minhas palavras. Mas a intenção é apenas desabafar com alguém, com alguém que não diga "Daqui a pouco você desiste", ou então alguém que olhe com desconfiança. Minha família me apóia, meu namorado me incentiva. Mas sei que eles não acreditam 100% que eu possa chegar lá. As vezes, confesso, que nem eu mesma confio em mim. Dezoito quilos me parece uma infinidade. Parece que está tão longe.

Nos próximos posts, falarei mais sobre mim e porque aqui estou...

No mais,

Meu nome é Karina, muito prazer!
:-)

0 comentários:

Postar um comentário